Cruzeiro encaminha contratação de Douglas Grolli, da Chapecoense

O Cruzeiro está perto de confirmar mais um reforço para temporada. Trata-se do zagueiro Douglas Grolli, de 25 anos, que estava na Chapecoense e tem parte dos direitos econômicos em poder do Grêmio. Dirigentes dos três clubes têm um acordo verbal para a transferência do defensor para a Toca da Raposa. A diretoria de comunicação do Cruzeiro confirma a informação de que o Cruzeiro está negociando com os representantes de Grolli, no entanto nada foi assinado. 
Sem entrar em detalhes, Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense, também confirmou a possibilidade da transferência do defensor para o time celeste.    
- Como o Grolli pertence ao Grêmio, eles estão colocando o jogador nessa condição de ir para o Cruzeiro. A Chapecoense detém 30% do passe do Grolli. Vamos ver durante a semana. Como vem emprestado do Grêmio, não temos o que fazer. Num primeiro momento, (a Chapecoense) não ganharia nada. Se for para o Cruzeiro, ele deve assinar por três ou quatro anos. Daí a gente teria um percentual por esse tempo - disse Pallaoro em entrevista à rádios catarinenses. Revelado pela Chapecoense, o zagueiro Douglas Grolli pertence ao Grêmio. O clube de Santa Catarina detém 30% dos direitos econômicos do atleta, que estava desde o ano passado na Chape. Natural de São Miguel do Oeste, o zagueiro participou da campanha do Londrina que culminou no título paranaense no primeiro semestre do ano passado. Cria da base da Alviverde de Santa Catarina, Douglas Grolli transferiu-se para o Tricolor gaúcho em 2012 depois de conquistar o Campeonato Catarinense um ano antes.
Se acertar, Douglas Grolli será o 12º reforço da Raposa para a temporada. Antes dele foram contratados os laterais Fabiano, ex-Chapeoense, Pará, que veio do Bahia, e Mena, que estava no Santos; o zagueiro Paulo André, ex-Corinthians; os volantes Felipe Seymour, que atuou pelo Spezia, da Itália, e Willians, que vem do Internacional; o meia uruguaio De Arrascaeta, do Defensor Sporting-URU; além dos atacantes Leandro Damião, ex-Santos, Joel, que estava no Coritiba, Riascos, que veio do Monarcas Morelia, e Henrique, ex-Palmeiras. Esse último passa por exames em Belo Horizonte e deve assinar contrato em breve. A Raposa também negocia com o meia Gabriel Xavier, da Portuguesa. 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial