Na mira do Olimpia, Mendieta é ausência em treino do Palmeiras


Mendieta Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Mendieta está perto de deixar o Palmeiras. Depois de ter participado da atividade da última terça-feira, o meia não foi a campo na manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol. O meia acerta os últimos detalhes de seu empréstimo para o Olimpia, do Paraguai.
Apesar de se apresentar normalmente ao CT do Verdão nesta quarta-feira, o atleta, que está vinculado ao Palmeiras até junho de 2017, não participou do treinamento comandado por Oswaldo de Oliveira. Ele deve viajar para o Paraguai nos próximos dias para assinar contrato.
Contratado em 2013 após se destacar pelo Libertad, do Paraguai, na disputa da Taça Libertadores da América, Mendieta chegou ao Verdão como opção para o meio de campo alviverde para o Campeonato Brasileiro da Série B. No total, o jogador fez 49 partidas com a camisa palmeirense e marcou sete gols.
Em 2015, o paraguaio iniciou a temporada em alta com o técnico Oswaldo de Oliveira. Mas, depois de ser titular nos amistosos contra Shandong Luneng e RB Brasil, acabou perdendo espaço. Tanto que foi oferecido ao Santos na negociação que levou Arouca para o Palmeiras e nem foi inscrito para a disputa da primeira fase do Campeonato Paulista.
De acordo com a imprensa paraguaia, o Palmeiras pode bancar os primeiros quatro salários do jogador. Em entrevista ao canal Red Guarani, Mendieta afirmou que está em boa condição física e que deve se apresentar ao novo clube até no máximo sexta-feira.
Além de Mendieta, o Verdão acerta também os últimos detalhes do empréstimo de João Denoni para o Atlético-GO. Em 2015, Deola, Bruno, Mazinho, Felipe Menezes, Chico, Bruno Dybal, Patrik, Patrick Vieira, Tiago Real, Rodolfo, Bruninho, Luiz Gustavo e Vinicius já deixaram o Verdão por empréstimo a outros clubes.
Mendieta deve ser emprestado pelo Palmeiras
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial