Michel Bastos treina na folga do São Paulo para voltar contra o Joinville

Quase todo o elenco do São Paulo ganhou folga nesta segunda-feira, mas Michel Bastos trabalhou no CT da Barra Funda. Ao lado de Breno, zagueiro que se prepara para retornar ao futebol após três anos parado, ele fez treinamento físico e pode ser novidade no time para enfrentar o Joinville, no sábado, às 18h30, no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão.

Michel Bastos trabalhou durante uma hora e meia sob a supervisão do preparador Sérgio Rocha. O jogador fez circuitos físicos, com mudanças de velocidade e direção. Debilitado fisicamente na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, o meia havia se recuperado de dengue e foi substituído no segundo tempo.

Desgastado, ele desfalcou o Tricolor na nova derrota do último domingo, dessa vez para a Ponte Preta, em Campinas, pelo Brasileirão, e na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na estreia da competição nacional. No último fim de semana, ele treinou normalmente.



Apesar do possível retorno de Michel Bastos, o técnico Milton Cruz não sabe se poderá contar com Rafael Toloi. O zagueiro sofreu uma lesão no ombro direito no início da partida e preocupa o departamento médico.

Com oito passes decisivos, Michel Bastos é o líder em assistências no São Paulo no ano e marcou cinco gols.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial