Torcedores do Cruzeiro organizam homenagem a Marcelo Oliveira

Torcedores do Cruzeiro estão se mobilizando, nas redes sociais, para realizar uma homenagem ao técnico Marcelo Oliveira, antes da partida contra o River Plate, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores. O treinador recebeu a notícia, na madrugada dessa terça-feira, que sua mãe, Luiz Oliveira Santos, faleceu em Pedro Leopoldo, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A homenagem, segundo a movimentação nas redes sociais, consiste em realizar um minuto de silêncio antes da partida, além de orações para o treinador.


A mãe de Marcelo se tratava de um câncer no fígado e no intestino, há quase um mês. Mesmo com o problema de saúde em família, Marcelo não se deixou abater, acompanhando a situação da mãe, enquanto trabalhava o time nos últimos jogos. A notícia da morte também não impediu que o treinador comandasse o treino do time, no Mineirão, nessa terça.

Por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, na Argentina, o Cruzeiro pode até empatar com o River Plate que, ainda sim, garante vaga na semifinal da competição. Os argentinos precisam da vitória por mais de um gol de diferença para se classificar no tempo normal. Se o River devolver o placar do Monumental de Nuñez, a vaga à semifinal será decidida nos pênaltis.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial