Centurión é regularizado e pode estrear junto com Dória no San-São

O atacante Ricardo Centurión está regularizado e tem condições legais de estrear pelo São Paulo. A escalação dele e do zagueiro Dória, reforços inscritos no Paulistão, depende apenas do técnico Muricy Ramalho. O nome dos dois consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, podem atuar pela primeira vez com a camisa do Tricolor nesta quarta-feira, às 22h, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão.
Centurión e Dória treinaram pela primeira vez com o grupo na última segunda-feira. Nesta terça-feira, Muricy fechou a primeira parte do treinamento no CT da Barra Funda para orientar o posicionamento que o time deverá ter no clássico. 
- São atletas de qualidade. O São Paulo contratou bem. Eles estavam sendo observados há muito tempo. O Dória tem muita qualidade. É um zagueiro canhoto. Precisava de um além do Edson Silva. Sobre o Centurión, eu falava com o Ganso que ele surpreendeu. Mostrou ser muito inteligente, não só rápido. Dissemos que vai poder nos ajudar. Se não jogar, você não pega ritmo de jogo. Eles também precisam jogar e estar com o grupo. Seria legal se eles fossem para o jogo contra o Santos. Mas isso é com o Muricy. Ele decide. Eu vou estar à disposição - disse Souza, sobre os dois reforços.
Recuperado de um hematoma na canela direita, sofrido durante a derrota para o Flamengo no Torneio de Manaus, Souza vai para o clássico. O possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória (Edson Silva ou Lucão) e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec (Pato) e Luis Fabiano.
Se por um lado Centurión deve ir ao menos para o banco de reservas no clássico, o compatriota Clemente Rodríguez está de saída. O lateral-esquerdo encostado e sequer utilizado por Muricy rescindiu contrato com o clube nesta terça-feira. Seu destino provável é o Colón, da Argentina.
Fonte: Globo Esporte 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Não entendo o Muricy pede reforços vem e ele não escala os caras vai entender!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial