Valdivia e Oswaldo vão a julgamento no TJD da Federação Paulista

Uma segunda-feira agitada para os palmeirenses. Enquanto Oswaldo de Oliveira estiver comandando o último treino do Verdão antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, os advogados do clube estarão empenhados no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol. Às 16h, o meia Valdivia e o próprio treinador serão julgados por causa de incidentes na primeira partida das finais contra o Santos. Já os julgamentos de Dudu e Victor Ramos foram adiados.
Oswaldo de Oliveira e Valdivia foram denunciados no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em "ofensas ao árbitro". Na súmula, Vinícius Furlan relatou os insultos do chileno e a expulsão do treinador, ocorrida no intervalo. O técnico santista, Marcelo Fernandes, também foi expulso e será julgado. 
A pena varia de uma a seis partidas de suspensão, mas a serem cumpridas somente no Paulistão da próxima temporada. 
No Palmeiras, o assunto é tratado com absoluto mistério. O departamento jurídico alviverde afirmou que não irá se pronunciar mais sobre o caso para não antecipar nenhuma tática de defesa. Além disso, o clube não informou se os denunciados estão ou não presentes no Tribunal para o julgamento. 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial